Quão popular sou?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Coisas que dão para pensar...

Todas as pessoas, ou pelo menos a maioria delas após a ida á casa de banho lava as mãos, eu também o faço, por uma questão de higiene para comigo e também para com as outras pessoas com quem estarei em contacto posteriormente.
Foi assim que fui educada, mas agora dou por mim a pensar que o mais importante não seria lavar as mãos apenas depois, mas sim antes, pois vamos estar em contacto com as nossas partes mais intimas e sem que nos apercebamos estaremos a contribuir para o aumento de infecções fúngicas e bacterianas!!
Gostava muito de saber a vossa opinião !?

5 comentários:

  1. obrigada querida *.*
    bem, eu lavo sempre as mãos, há quem não lave, mas eu lavo ahahah xD

    ResponderExcluir
  2. Gostei de teu blog! *_*
    Ah, e lavo sempre as maos... é mais saudavel! :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo. E aliás já tinha visto na TV, o Dr. Oz (o médico da Oprah :P) dizer isso. Que devemos lavar as mãos antes e depois de irmos ao WC.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixa a tua marca ;)